quinta-feira, 20 de maio de 2010


Romanos 8, 28-30, 35-37

28. Aliás, sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são os eleitos, segundo os seus desígnios.

29. Os que ele distinguiu de antemão, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que este seja o primogênito entre uma multidão de irmãos.

30. E aos que predestinou, também os chamou; e aos que chamou, também os justificou; e aos que justificou, também os glorificou.

35. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada?

36. Realmente, está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia inteiro; somos tratados como gado destinado ao matadouro (Sl 43,23).

37. Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou.
 
(Evangelizadora Luciene Santos (14/05/2010), Sala da Catequese/Matriz/Albufeira)

4 comentários:

Anónimo disse...

Quando estamos firmes em Cristo nada nos separará Dele... Porque Ele é "lUZ PARA O MEU CAMINHO"...

Anónimo disse...

Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram a criatura em lugar do Criador, que é bendito eternamente" (Romanos 1.25)...."Os que se apegam aos ídolos vãos afastam de si a sua própria misericórdia" (Jonas 2.8).
..."Nada sabem os que conduzem em procissão suas imagens de escultura" (Isaías 45.20).

Anónimo disse...

"E terás por contaminados a prata e o ouro que recobre as imagens de escultura. Lança-las-ás fora como coisa imunda" (Isaías 30.22).

Anónimo disse...

Graça e Paz meu irmão.
1 Timóteo 2.5 diz ( Porque há um só Mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem ).
O Senhor Jesus Cristo sempre foi o Mediador entre Deus e os homens desde a criação e se fez carne; João 1.14 para poder se identificar com toda a humanidade.
João 3.16 diz ( Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna ).
1 João 2.1 diz ( Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pegueis. Se toda via, alguém pecar; temos um Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o justo ).
Podemos observar que o próprio Deus afirma que enviou o seu Filho Jesus Cristo para interceder por todos os homens da face da terra.
Paz do Senhor.